Joe Voador lança linha de camisas com a Wöllner

  • Home
  • Roupas
  • Joe Voador lança linha de camisas com a Wöllner

No post de hoje, vamos falar de um dos mais antigos embaixadores da nossa marca, Joe Viera (@joevoador). Referência entre os instrutores de parapente do Rio de Janeiro, Joe é dono da incrível marca de mais de 700 vôos por ano, algo incrível! A  Luiza Mussnich (@luizamussnich) bateu um papo com esse ícone dos ares e vai nos contar um pouco sobre sua história.

Nascido no Rio, Joe Vieira da Silva, ou Joe Voador, viveu até os 15 anos numa casa sem luz elétrica, em Saquarema, onde viveu até antes de ir para a faculdade. Esses anos de sua vida foram cercados de mato, mar e muitas brincadeiras e atividades ao ar livre:  subia em árvores, andava de bicicleta, soltava pipa, surfava. “Comecei a tocar piano, achei que ia virar músico, mas depois vi que era complicado viver disso no Brasil”, lembra. Resolveu, então, estudar informática e, posteriormente, trabalhou numa empresa de softwares para o mercado financeiro. Depois de ver um documentário sobre voo livre, marcou um voo duplo. Quando os pés tocaram o chão após o voo, o estalo: era isso que queria fazer da vida. “Eu pensei: quero ser piloto, vou fazer o curso”. Em 2006, pegou a carteira de instrutor.

Desde então, Joe nunca mais parou de voar. Além de voo livre, ele se alça ao céu (ou perto dele) praticando kitesurf e escalada.

Em 2015, com o nascimento de Jon, seu filho, houve uma reviravolta. “Não estava feliz trabalhando com TI, repensei muitas coisas e comecei a trabalhar como instrutor. Não precisar ter um horário fixo me permitiu ficar mais tempo com o Jon”, conta. Joe levou Jon para voar quando o pequeno tinha apenas dois anos. Essa aventura rendeu um documentário para o Canal Off.

A relação de Joe com a Wöllner foi alicerçada na admiração. Joe já vestia Wöllner por causa da relação da marca com o universo ao qual ele sempre fez parte: outdoor e de esportes. Há três anos, através de um amigo, surgiu a oportunidade de entrar para o time de atletas da Wöllner.

Joe lança agora uma parceria de camisas com a Wöllner. “É difícil achar camisetas com o tema ‘voo livre’ no mercado. E ter isso com uma marca do nível da Wöllner é maravilhoso. Uma das estampas da coleção é uma tatuagem que tenho no braço, um albatroz, que é  uma ave que gosta de voar na beira da praia. Como eu ”, ri.

A T-shirt Alba e outras estampas você pode conferir hoje no lançamento da coleção Joe Voador, em nossa Loja Leblon.Venha conferir!

Evento:https://www.facebook.com/events/2224508867811074/

Deixe um comentário

Share This