Embaixadores – conheça Beto Noval

Hoje, vamos falar de um dos nossos mais antigos embaixadores: Beto Noval. Com fotos incríveis, dentro e fora do mar, o seu traje sempre será uma bermuda, ficar descalço e com a câmera na mão sempre preparado para tirar aquela foto no momento exato e no melhor ângulo. A Luiza Mussnich (@luizamussnich) conversou com ele e vai falar sobre sua vida profisisonal.

Com o intuito de personificar a essência da marca, convidamos 25 pessoas, entre homens e mulheres, para se tornarem nossos embaixadores e, assim, propagar os ideais que nortearam a marca nos seus vinte e seis anos de existência: o espírito aventureiro, mas ao mesmo tempo casual, de quem gosta de levar uma vida ao ar livre e praticar esportes. Aos poucos, os embaixadores serão apresentados nos canais da marca através de mini bios, vídeos e depoimentos.

Hoje é dia de conhecer melhor o Roberto Noval, Beto, como é conhecido. Fotógrafo profissional, ele é especializado em esportes — “melhor ainda é quando outdoor”, ressalva. Mas nem sempre foi assim. Antes de fazer o que realmente ama, Beto trabalhava com marketing. Hoje, todos os dias, como num ritual, fotografa pela manhã dentro d’água na praia da Barra da Tijuca o SUP Surf. Mas curte clicar todos os tipos de esporte, a corrida de montanha sendo um dos preferidos.

Outra vertente de seu trabalho é fotografar paisagens, atividade que acaba sendo facilitada pela grande paixão de Beto: viajar. Não há nada que goste de fazer mais que arrumar as malas e partir. A escolha dos destinos passa por alguns critérios, e é preferível que sejam lugares pouco conhecidos e que possuam belezas naturais, cantos selvagens ou inóspitos. Tahiti, Ushuaia, Hawai e África do Sul são alguns de seus caminhos já percorridos.

 

A filosofia de vida de Beto combina com a filosofia da Wöllner. Daí surgiu o casamento e parceria entre o embaixador e a marca.

O gosto para esportes é um cardápio extenso: Beto já praticou futebol, bodyboard, bicicleta e boxe. “Caminhadas e trilhas são uma terapia pra mim. Quando quero recarregar minhas energias, me enfio dentro do mato”.

A próxima meta é fazer a travessia Petrópolis – Teresópolis. Vamos aguardar ansiosamente pelas imagens!

Deixe um comentário

Share This