Waterman Kai Lenny lança filme em 4K: “Paradigm Lost”

  • Home
  • Esportes
  • Waterman Kai Lenny lança filme em 4K: “Paradigm Lost”

“Eu sou um produto do meu ambiente”, disse Kai Lenny, um dos atletas “Waterman” mais completos da história e seis vezes campeão mundial de Stand Up Paddle, ao Editor de Campo Zander Morton em um perfil na última edição de “Influencers”. “Em Maui, um dia glass vira um dia com vento bom e o mar pequeno fica gigante muito rápido. Então, eu vou começar o dia remando de SUP e antes que fique com muito vento, parto para o surf. Quando o vento apertar, passo para o windsurf; então, se morrer um pouco, caio na água com o kite. Idealmente, termino a sessão fazendo tow-in, porque naquele momento é bom ter um pouco de assistência mecânica.”

O ambiente ao redor de Lenny ajudou a transformá-lo em especialista em tudo que envolve uma prancha e água, e é verdade também que sem comparações, ele provoca mais do que ninguém atualmente nossa doutrina teimosa do que possa parecer surfar em ondas. Seu novo filme, “Paradigm Lost”, apresenta diversas modalidades que Lenny dominou de forma articulada em seis países nos últimos três anos, com um elenco de estrelas que inclui John John Florence, Kelly Slater, Julian Wilson, Albee Layer, Jamie O´Brien, Ian Walsh e muito mais.

“É sempre divertido finalizar um filme depois de investir tanto tempo e esforço nisso”, disse Kai. “O que eu particularmente amei fazer foi filmar com tantas pessoas talentosas em todo o espectro do surf. Toda a ideia do filme é capturar a arte da onda e as diferentes modalidades que você pode fazer para aproveitar a experiência máxima do oceano. Quaisquer que sejam as condições, estamos preparados para sair e encarar!”.

O filme em parceria com a Redbull TV, teve o lançamento em Maui no Havaí, e traz diversas imagens incríveis tanto dos esportes outdoors como da força da natureza.

Assista ao trailer oficial:

Tags:
Blog Comments

porque não lançam este filme em uma sessão na loja de ipanema?

Deixe um comentário

Share This