Caio Suzarte: o mago do MTB

Com o intuito de personificar a essência da marca, convidamos 25 pessoas, entre homens e mulheres, para se tornarem nossos embaixadores e, assim, propagar os ideais que nortearam a marca nos seus vinte e seis anos de existência: o espírito aventureiro, mas ao mesmo tempo casual, de quem gosta de levar uma vida ao ar livre e praticar esportes. Aos poucos, os embaixadores serão apresentados nos canais da marca através de mini bios, vídeos e depoimentos.

 

Hoje é dia de conhecer melhor o Caio Suzarte, cujo esporte é andar de bicicleta: “não sou bom em nada, a não ser nesse”. Modéstia, à parte, Caio ensina pessoas a iniciarem o lado mais gravitacional do Mountain Bike e é atleta profissional de uma das maiores marcas da indústria, a Specialized.

 

Sua história com a bicicleta começou aos treze anos, andando de Mountain Bike. Desse dia em diante, Caio nunca mais parou: recentemente, participou de um programa do Canal Off chamado “Montanha abaixo”. Ele  esclarece que não tem uma profissão exata. Dentre as muitas atividades que faz — a maioria, relacionada a esporte e produção de conteúdo esportivo — coordena uma produtora de vídeo.

 

Apaixonado pela natureza, recentemente, Caio se mudou para Vargem Grande, para poder estar mais próximo do verde e das montanhas (e sujar seus pneus de terra!).

 

Diante de seu estilo de vida, o encontro com a Wöllner foi natural: gostava das estampas e da pegada outdoor da marca, privilegiando atividades ao ar livre e conforto com estilo.

 

Conheça um pouco mais do Caio nesse vídeo.

 

Deixe um comentário

Share This